Relatórios

Gávea Alteração cadastral

Comunicado aos Investidores

Fundos de Investimento Data Cota
Gávea Macro II FIC FIM 23/03/2017 292,633693
Gávea Macro FIC FIM 23/03/2017 259,790868
Gávea Macro I FIC FIM 23/03/2017 616,232711
Gávea Macro Dólar FIC FIM 23/03/2017 140,894114

COPYRIGHT © 2014
Gávea Investimentos

 

Disclaimer:

As informações contidas neste material referem-se às várias empresas componentes do Grupo Gávea e/ou seus respectivos produtos. O Grupo Gávea não se responsabiliza por erros, omissões ou imprecisões no conteúdo das informações divulgadas. As informações divulgadas neste material têm caráter meramente informativo, não se constituindo em oferta de venda de cotas dos fundos geridos por empresas do Grupo Gávea ou de qualquer outro ativo mencionado. Para confirmar as informações, favor entrar em contato com o Grupo Gávea. As informações constantes neste material estão em consonância com os regulamentos dos fundos de investimento, porém não os substituem.

LEIA O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS (SE HOUVER) E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. ESSES DOCUMENTOS PODEM SER OBTIDOS NA SEÇÃO DE INFORMAÇÕES AOS COTISTAS DO SITE DO ADMINISTRADOR DOS FUNDOS (www.bradescobemdtvm.com.br).  A RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR DO FUNDO, DO GESTOR DA CARTEIRA, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU, AINDA, DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS – FGC. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS, MAS É LÍQUIDA DE TAXA DE ADMINISTRAÇÂO E DE TAXA DE PERFORMANCE.

Para conferir a rentabilidade do mês anterior, a rentabilidade do ano, a média aritmética mensal do patrimônio líquido dos últimos 12 meses, a data do início de funcionamento e outras informações relevantes dos fundos, verifique o relatório mensal disponível na página individual de cada fundo.

Nos fundos geridos pela Gávea Investimentos, a data de conversão de cotas é diversa da data de pagamento do resgate. Não há garantia de que os fundos multimercado terão o tratamento tributário para fundos de longo prazo. Os fundos estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Os fundos podem também estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Os fundos utilizam estratégias que podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo.

A gestão e distribuição dos fundos Gávea Macro I FIC FIM, Gávea Macro FIC FIM, Gávea Macro II FIC FIM e Gávea Macro Dólar FIC FIM é realizada pela Gávea Investimentos Ltda., a administração é realizada pela BEM DTVM Ltda.

Ouvidoria: 0800 60 42832 ou 0800 60 GAVEA | ouvidoria@gaveainvest.com.br | www.gaveainvest.com.br | Rua Jerônimo da Veiga, 384 – 11º andar, Itaim Bibi, São Paulo, CEP: 04536-001